Sobre Nós

1. Quem somos

Instituto Libertas, um espaço dedicado à promoção da educação política liberal.

Aqui, além de transmitir conhecimento, formamos líderes que serão os futuros representantes das ideias e valores liberais no país.

Pegamos para nós a responsabilidade de capacitar e aperfeiçoar os quadros técnicos e administrativos de governos com modelos de gestão pública, sempre em busca de profissionalizar a política brasileira.

2. Como?

Oferecemos cursos, palestras, eventos e seminários para nossos filiados, dirigentes, mandatários, candidatos, apoiadores e todos aqueles interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre política, sempre tendo como base o Liberalismo.

3. Expectativa

Esperamos que aproveitem ao máximo o conhecimento compartilhado pelo instituto. Afinal, estamos aqui para prepará-lo para superar os desafios políticos com inovação, inteligência e criatividade.

MISSÃO

Reunir entusiastas do Liberalismo com variadas sabedorias políticas em uma plataforma que fomente discussões produtivas, embasadas em fatos, números e provas, com o intuito de contribuir para a construção de um Brasil mais livre.

VISÃO

O Instituto Libertas tem como objetivo fortalecer o seu papel no desenvolvimento político, por meio de uma educação libertadora que possibilita ao cidadão participar das decisões que impactam sua vida e da busca ativa por melhorar o seu país.

Nossos Cursos

Contato